terça-feira, 23 de junho de 2009

UMA MENTE PERIGOSA

O Comsensual falou com Thais Verônica de Lima, uma blogeira de sucesso autora de contos eróticos publicados no “denoitenacama”. O blog tem freqüentares assíduos e é uma ótima opção para quem curte leitura de boa qualidade. É possível gastar agradáveis horas em frente ao PC, perdido nas descrições perfeitas e no estilo envolvente da autora. Um banho de cultura sem pudores e hipocrisias. Confira a entrevista.

Como você começou a escrever?
Foi uma maneira que encontrei de criar o meu o mundo. Um mundo que me faz bem. Uma vez vi uma entrevista, creio que do Arnaldo Jabor, ele dizia que para escrever é preciso não pudor nenhum. Isso ficou na minha cabeça. Escrever sem puder é um exercício que liberta e canaliza os sentimentos.
Por que escrever textos de conteúdo erótico?
Eu até poderia escrever sobre a fome, o Brasil ou qualquer outra coisa mais produtiva mas escrevo porque é um tema que me interessa e porque a sexualidade é uma coisa muito natural embora a sociedade não a veja de tal maneira. Foi justamente ai que encontrei o meio de por em prática o “não ter pudor nenhum”.
É possível que o sucesso do seu blog se deva ao fato de você dizer coisas que as pessoas gostariam de falar ou ouvir mas não têm coragem?
Muito. Eu, por exemplo, gosto de ler coisas com as quais me identifico. Recebo muitos comentários do tipo “já pensei nisso” ou “gostaria de ter escrito isso”. As pessoas realmente gostam.
Para escrever, você se baseia em experiências pessoais ou apenas imagina?
Me Baseio muito em sentimentos. Sinto-me livre para escrever sobre o que eu quiser. As vezes escrevo inspirada em pessoas que me contam coisas. Uso as os casos reais como base e crio ainda mais em cima disso.
Quais são suas influências quanto ao estilo do texto?
Gosto de autores de estilos diferentes. Por exemplo, Caio Abreu, Fernanda Young, Marcelo Mirisola, Henry Muller... Eles me influenciam. As vezes começo a ler duas coisa ao mesmo tempo e me criando no meio disso tudo. Essa é minha válvula de escape.

“O erótico está em tudo. A sexualidade não tem que estar relacionada a uma coisa sórdida, mas, se for, é exatamente isso que eu vou buscar. Quero mergulhar no podre para tirar o belo.”
Thais Verônica

Por Rafael Bianchi

A autora, gentilmente, cedeu alguns contos que você pode ler a seguir. E se você gostar dessa pequena amostra, não deixe de visitar o geraldomeentende.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário